domingo, 23 de agosto de 2009

Uma falsa culpa, ou talvez verdadeira.


Eu não tenho conhecimento do que está acontecendo, não tenho mesmo. Demorei algumas horas para dormir, no entanto, tudo para perceber que tenho segredos demais. “Alguém me conhece de verdade?” me perguntei. Às vezes alguém faz um comentário sobre mim, mas não se encaixa com o que se passa em minha mente. E talvez seja pelos meus receios, que me levam a tomar atitudes comuns, mas as explicações ficam guardadas e não rimam com o que esperam. Tenho tido uma vontade inocente de pegar um livro e me isolar de quem conheço, mas me parece algo um tanto... Egoísta. Em realidade não enxergo desta forma, mas me é óbvio o que dançará aos olhos dos outros. Eu só tenho tido vontade de ficar só, não de forma antissocial, mas simplesmente me livrar da obrigação. E isso me trás a sensação de individualismo, mas, sinceramente, aos tempos em que vivo, acho que eu cometo estragos, me viraria melhor sem a compaixão. E por isso o engano, eu devo ser cruel por dentro, e nem sei o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário