sábado, 5 de setembro de 2009



Ninguém me disse pelo que eu teria de passar. É essa minha condição? Tudo o que eu queria era saber dizer, contar a todos como me atormento. As coisas são difíceis quando não se tem medo de morrer e a vida nos causa temor. Existe algo que é apenas bom?

Quem foi que disse que haveria um dia em que eu estaria melhor? É fácil dizer, quando seu coração não palpita cada vez mais lento. Tudo o que eu queria era contar-lhes como é. Estou nadando em um mar de angustia. Eu estou louca? Talvez esteja. Mas me parece a hora certa para ir.

Eu queria um sorriso que me fizesse mudar de dia, e eu não consigo falar. Alguém sabe o que é sentir falta de algo que nunca se teve? Alguém saberia me dizer onde estou? Talvez não. E talvez alguns estejam certos, é preciso vendar os olhos para sorrir de verdade. Mas eu não posso. Talvez seja mesmo a hora certa para ir. Antes que o tempo fortaleça sentimentos, e torne mais doloroso aos que desejam ficar.

Querem saber o que me mantém aqui? Medo. Medo daqueles que ficarão, e é apenas por isso... que eu ainda não fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário