segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Sofrimento clichê.

Um texto meu foi repostado em uma comunidade, e elogiado. Fiquei bem feliz comigo, é meu segundo texto que homenageam de alguma forma. Então posto ele aqui, agora. Que como da outra vez, se dispersa dos textos os quais tenho escrito, mas me orgulha por ter um sorriso nos espaços.

ps: Se me lembro bem, foi um texto escrito em 2008, relacionado à uma história vivida em um fake.


Eu queria andar milhas para tocar seu rosto, queria tomar conta da sua fonte de vida. Parece que eu fiz as coisas do avesso, mas não teria como evitar, você era e é aquilo tudo que eu sempre quis, e eu fiz das suas palavras minhas ilusões. A distância era tão pequena e ao mesmo tempo longa de mais. Eu confundi as vidas, os momentos e furei a realidade com o nosso amor. Eu queria ter você, e queria ir muito além do que a sua vida permitia. Não estou te culpando amor, eu causei meu próprio sofrimento, e já era de se esperar, eu me perdi nos anseios e na vantagem, nos receios e na miragem. Estava chovendo poeira e nevando pedaços da minha vida, eu apenas recorri para algum lugar. Parece que foi a escolha errada. Eu desejava o proibido, você tinha sua vida por traz de toda essa história, mas eu só vivia por você. Perdoe-me, mas eu almejei seu coração muito além de uma tela de computador. Eu não tinha coragem de te contar e eu sabia o que você pensava, eu sabia que não correspondia, e mesmo sofrendo eu ainda queria estar. Porque viver em um sonho é melhor que sofrer, e eu sendo fraca, me acostumei com a dor. É ridículo eu sei, mas só consigo chorar. E a única coisa que eu herdei de tudo isso, foi o medo de sonhar. A única lição que eu tirei de tudo isso, foi que sofrer é amar. Certas confusões do coração, não são de sua própria culpa, o maior culpado, é a nossa mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário