sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dizer adeus para o que já se foi.

Você pode até dizer que ninguém terá um amor tão suave e belo como o teu, mas ele foi amargamente desgastado no caminho à minha nova paixão. Podemos ficar horas discutindo o quanto estamos perdendo com essa minha decisão, mas eu cansei de deixar de lado a diferença da sua gota para o meu cristalino e doce oceano. Antes eu preferia estar contigo, mesmo que fosse preciso milhões de multiplicações para que seus sentimentos se igualassem ao meu, mas estou cansada de conviver com isso, porque agora o seu amor está tão distante que é quase como um sumiço. Estou me prendendo pelo a toa e isso não está de bom tamanho. Você não precisa dizer adeus com tanto drama e nem precisa jogar todos os seus ciúmes sobre os meus pensamentos. Eu nunca fui tua e essa decisão esteve sempre em suas mãos. O agora está tomando a frente de todas as minhas vontades e desejos. Já não quero viver pelo nada constante, ou ainda menos pelo amor distante que um dia me proporcionou. Você virou a marca de um passado quase bom. Eu gostaria de ser única, e disso você não foi capaz. O que me resta basta, como uma base para tentar crescer.

Ai, consegui recuperar meu blog, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário