domingo, 15 de agosto de 2010

"ㅤㅤㅤEu tentei gritar, mas não me ouvem. O grito ecoa no ouvido de todos, mas é só uma tristeza... É claro que é! Não vamos ser estúpidos. Eu sou nova e penso em suicídio. Isso deve ser fase, mas é profundo demais para que acabe. Eu só não me enxergo, já disse. Tenho medo do mundo e de todos que vivem nele, não tenho confiança em ninguém. A minha mente é louca, se toma em surtos, qualquer um pode instintivamente se aproveitar, e não será culpa de ninguém senão da espécie. Mas é um medo irreal, tampouco me aproveito de situações, estou mesmo gostando de sofrer... Afinal de contas, é preciso se adaptar a vida que se tem. “Se a vida te der limões, faça uma limonada”... É o que o ditado diz... Se a minha vida me dá desgostos, farei um prato amargo para me alimentar. E é assim que tem que ser, não é?"

Não, não é.
Resolvi postar, pois tenho medo de voltar a isso. É um trecho antigo de um texto que escrevi, que achei no blog de uma desconhecida. Tenho medo de sentir uma dor tão forte novamente, a pontod e que eu ache que a devo aceitar.


http://escrivaninhaparticular.blogspot.com/2009/12/eu-tentei-gritar-mas-nao-me-ouvem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário