quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O nosso lema é o Amor.

ㅤㅤㅤNa vida todo mundo recebe uma cruz, algumas mais pesadas do que outras. A carregamos com uma coroa de defeitos e levando milhões de chibatadas. Achar-se suficiente para suportar é o maior erro a ser cometido. Sozinho todos tropeçam e caem, contudo, dentro de todo mundo há um sentimento que se transforma em força extra para ajudar a carregar a cruz do outro, por mais pesada que seja a nossa, ou a dele.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEsse sentimento é conhecido como amor.

Trabalho de história, Professor Guilherme.
Era em trio, mas minhas duas amigas estavam doentes, não foram. Eu estava tremendo quando peguei o envelope pra saber, curiosa, qual seria o meu trabalho. Me deparei com o pedido mais encantador que poderia ter recebido "Escrevam no quadro um texto com o lema da vida de vocês". Baseado numa conversa longa que tive com uma das minhas melhores amigas — e parte do trio — criei o texto acima. É definitivamente o lema de NOSSAS vidas. ♥

4 comentários:

  1. Minha marida maravilhosa =) Amei a postagem, continue sempre linda e inspirada, ok? Um dia a gente te arruma um marido, mas por enquanto você só é minha e da Aninha! HUSAHSAUASHUASHA, ficou MUITO lésbico esse coment xD. HASUASHAS, enfim.

    Amei, te amo, beijos! Sua marida - femme fatale

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, pode deixar meu bem, um dia eu arranjo um marido sim senhora! Te amo muuuuuuuito <3

    ResponderExcluir